Victor Bretas, Joana Portela Florêncio e Daniel Costa. Foto: goe@cordeiro.audiovisual

Terceira loja da Nova Atacarejo gera mais 250 empregos diretos no Recife

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, Joana Portela Florêncio, representou o prefeito João Campos na inauguração da terceira loja da Novo Atacarejo na capital. Situada no bairro de Afogados em uma área de 3,5 mil m2, a 20ª unidade da rede pernambucana no estado representa a geração de 250 empregos diretos.

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), antes da abertura oficial da loja para os novos clientes. O presidente da rede, Daniel Costa, destacou o desafio de operação de uma unidade que vai oferecer um mix de mais de 9 mil itens.

"É um fomento de renda para a nossa cidade. Quero agradecer, em nome da prefeitura, por esta parceria. Recife tem uma economia aquecida e queremos incentivar esta relação do poder público com o setor privado para que mais famílias sejam beneficiadas", destacou a secretária.

Os novos empregos gerados pela Novo Atarejo vão ajudar o Recife a manter sua posição como a capital que mais gera vagas com carteira assinada no Nordeste. Em fevereiro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados na quarta-feira (29), o Recife teve acréscimo de 1.936 vagas no seu saldo de postos de trabalho formais, atingindo o volume de 532.305 empregos ativos.

Crédito da foto: goe@cordeiro.audiovisual