Skip to main content
Foto arquivo

Recife recebe caravana da Xiaomi e reforça parceria com empresa chinesa

Terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi incluiu o Recife na “Caravana da Série Redmi Note 12” que realiza pelas principais capitais brasileiras para promover sua linha de produtos e estimular a prática do skate.

A ação realizada na tarde de domingo, na Rua da Aurora, contou com o apoio da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) pelo Investe Recife e do Gabinete do Centro do Recife (Recentro).

Que surjam mais ações nas áreas de negócios e inovações, já que a gestão da capital pernambucana é a primeira do país a ter contato institucional com a empresa chinesa para discutir ações em comum visando capacitação e desenvolvimento de projetos. 

A secretária Joana Florêncio conversou com Paulo Xu, responsável pela marca Xiaomi no Brasil, e Luciano Barbosa, head da Xiaomi no Brasil, sobre parcerias com a marca nas áreas de negócios e inovação. 

A capital pernambucana é a primeira do país a ter contato institucional com a empresa chinesa para discutir ações em comum visando capacitação e desenvolvimento de projetos.

Tags