Visita à fábrica da Noronha Pescados

Noronha Pescados instala fábrica de empanados e já pensa em expansão

As secretárias municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Joana Florêncio, e do Trabalho e Qualificação Profissional, Adynara Gonçalves, conheceram as instalações da Noronha Pescados, a primeira fábrica de empanados de peixes e crustáceos do grupo no Norte e Nordeste.

Na visita ao prédio instalado no bairro da Imbiribeira, com capacidade de processamento mensal de 250 toneladas de pescado, elas foram recebidas pelo diretor comercial Guilherme de Abreu Blanke.

O empreendimento representa a criação de  150 empregos diretos para o Recife e um investimento de R$ 15 milhões, com planos já de expansão e criação futura de uma linha de empanados de frango.

A Prefeitura do Rwecife apoia iniciativas que ajudam a diversificar o ambiente de negócios da capital pernambucana, gerando mais emprego e renda.