Skip to main content
Secretária da SDECTI, Joana Florêncio, gravou depoimento para organizadores do GoDigital. Foto: Vitor Lucianetti / Godigital Festival Divulgação

GoDigital é festival que mostra a força do ecossistema de negócios do Recife

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, Joana Portela Florêncio, esteve no GoDigital na sexta-feira (27) para registrar, em depoimento gravado pelos organizadores do festival, a importância de eventos que contribuem para dinamizar o ambiente de negócios da capital pernambucana.

Realizado até sábado (28) no Centro de Convenções, o GoDigital é considerado um dos maiores festivais de marketing e empreendedorismo digital da América Latina. Distribuídos em três palcos, grandes empresários, inovadores e influenciadores compartilham dicas de sucesso e estratégias para conquistar clientes e seguidores.

"O Recife é hoje uma cidade reconhecida pelo seu ecossistema de tecnologia, extremamente competitiva e inovadora. Na secretaria, temos programas para atender o empreendedor e aquecer nossa economia", destacou Joana Florêncio. Ele esteve no GoDigital acompanhada do gerente geral de gestão estratégica e comunicação, Tiago Andrade, e da diretora do Investe Recife, Cristina Luna.

Entre as ações da SDECTI, ela citou o Investe Recife (que dá toda a assessoria ao empreendedor, local, nacional e internacional), o CredPop (que ajuda o início de ações empreendedoras com empréstimos a juros baixos) e o Escritório de Parcerias Inovadoras (que dá oportunidade para o Recife ser um laboratório de testes de ideias criadas por startups e universidades).

O Investe Recife participa do evento como integrante do estande montado pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife.

Secretária da SDECTI, Joana Florêncio, participa do GoDigital