Foto arquivo

GO Recife disponibiliza 300 vagas de emprego na área de telemarketing

O programa Geração de Oportunidade Recife (GO Recife) disponibiliza 300 vagas de emprego na área de telemarketing para trabalhar na Comando Soluções, empresa responsável pelas vendas da TIM Ultra Fibra. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter o ensino médio completo, facilidade de comunicação com o público e noções básicas de informática.

O GO Recife pode ser acessado no site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou através do aplicativo Conecta Recife. Uma vez dentro da plataforma basta clicar na opção “Oportunidades” e se candidatar para a vaga desejada. Além da captação de candidatos pela plataforma, a Prefeitura do Recife, por meio de RH montado pela STQP também atuará na seleção dos inscritos. Os selecionados irão desempenhar as seguintes funções: entrar em contato com clientes de forma ativa com a finalidade de fechamento de venda do produto Tim Ultra Fibra, realizando prospecções via contato telefônico através de base de dados fornecida pela empresa e com suporte sistêmico para conclusão do processo de venda.

A base de operações da Comando Soluções será em um prédio da Rua Capitão Lima, no bairro de Santo Amaro, que está dentro do zoneamento do Parque Tecnológico do Porto Digital. A empresa pretende recrutar 400 funcionários, sendo 300 deles para a área de vendas, e investir R$ 4 milhões em tecnologia de ponta e qualificação da equipe. A meta é realizar 26 mil vendas em um período de seis meses.

Para a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional, Adynara Gonçalves, essa é mais uma importante parceria com o setor privado de tecnologia e inovação. Estamos investindo nessa área que tem grande potencial na nossa cidade, onde está o Porto Digital. "Em breve, estaremos anunciando novas parcerias com o setor", afirmou a secretária.

A  secretária da SDECTI, Joana Portela Florêncio parabenizou a chegada da empresa no Porto Digital e destacou o apoio da Prefeitura do Recife para ajudar em futuros projetos da empresa.

A capital também comemora o anúncio da abertura de 1,2 mil vagas de operador de call center para o novo empreendimento da Datamétrica, que será instalado em imóvel que estava fechado no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.A operação, que vai receber investimentos na ordem de R$ 20 milhões e gerar 2 mil postos de trabalho, sendo 1,2 mil agora e outros 800 até o final do ano, vai contribuir com o trabalho de revitalização e regeneração urbana que a gestão municipal vem realizando por meio do Programa Recentro. As vagas também estão disponíveis para cadastro pelo GO Recife.