Empreendimento de coworking chega no Recife para reforçar economia

Começou a funcionar a unidade Recife Antigo da Hub Plural, empreendimento que resultou em investimentos de R$ 16 milhões para a modernização das instalações (retrofit) de um prédio histórico na Rua do Brum.

O prefeito João Campos participou da inauguração, na noite de quinta-feira (1), e conheceu o espaço de 3.300 m² de área que conta com 486 posições de trabalho de escritório, 60 posições de coworking, cinco salas de reunião, 16 cabines de call, café, bicicletário interno, estacionamento privativo e chuveiro.

O empreendimento recebeu apoio da prefeitura através da política de incentivos fiscais e tributários disponíveis na área que abriga o Porto Digital. O Hub Plural já atua no mercado desde 2013, com um conceito reformulado para escritórios privativos e espaços compartilhados.

Esses espaços foram projetados para que a equipe de trabalho sinta-se motivada e engajada para focar no que realmente importa, com ambientes que possuem poder de influenciar o estado de espírito, produtividade e felicidade das pessoas que estão compartilhando o local.

Ações conjuntas do Gabinete do Centro do Recife (Recentro) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), através do Investe Recife, apoiam a economia, a expansão de negócios e o polo de tecnologia do Centro do Recife.

foto: SDECTI