Foto arquivo

Com novo site da TV Conecta Recife fica mais fácil acessar notícias da cidade

Com site novo no ar, agora fica mais fácil acessar reportagens produzidas sobre o Investe Recife e a SDECTI. Com 222 vídeos já disponíveis, a TV Conecta se alia à tecnologia rompendo barreiras e “trazendo empoderamento e transformação”.

Coordenada pelo Gabinete de Imprensa da Prefeitura e embarcada na Empresa Municipal de Informática (Emprel), a TV Conecta apresenta a ideia de uma emissora pública de streaming voltada para a população do Recife.

Com uma equipe formada por um time de editores de texto e de imagem, repórteres, produtores e repórteres cinematográficos, a TV produz, diariamente, matérias relacionadas aos programas, projetos, ações e iniciativas de secretarias e órgãos municipais da capital pernambucana.